text.skipToContent text.skipToNavigation

REDE SIGA BEM
Para quem leva a vida na estrada, oferecemos produtos e serviços que fazem dos postos Petrobras
A sua casa fora de casa”.

Uma rede de excelência em atendimento nas estradas, com oferta de produtos e serviços padronizados e diferenciados, garantidos pela qualidade dos postos Petrobras. Nessa rede, o caminhoneiro encontra um ambiente agradável e confortável durante a sua permanência nos postos.

Os postos da Rede Siga Bem são os mais preparados da rodovia, pois neles você encontra tudo que precisa: restaurantes e lanchonetes, espaço para estacionamento de carretas, lubrificação, borracharia e CTF-BR.
 
Conheça os benefícios exclusivos para caminhoneiros:

O Siga Bem Mulher é uma parceria que envolve a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo Federal, a Petrobras, a Caravana Siga Bem Caminhoneiro. O Projeto tem como objetivo principal levar informações sobre a violência contra as mulheres para os caminhoneiros que participam das Caravanas em diversas cidades do país e obter seu apoio para divulgar estas informações. Os principais temas abordados pelo Siga Bem Mulher são a Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, a Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), a Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O objetivo é torná-los parceiros na proteção dos direitos das mulheres.

Disque Denúncia: 180 - Atendimento todos os dias.
O projeto Siga Bem Criança, contra o abuso e prostituição infantil, conta com a colaboração da nossa rede revendedora para divulgação, que ajuda a promover campanhas para informar e sensibilizar principalmente os caminhoneiros com a finalidade de torná-los aliados no combate à exploração sexual e ao trabalho de crianças e adolescentes nas estradas. Muitas das ações de conscientização são realizadas durante a Caravana Siga Bem. Pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, submeter criança ou adolescente à exploração sexual é crime sujeito a pena de reclusão de quatro a dez anos e multa. Os caminhoneiros são grandes aliados na luta contra esse tipo de crime. Lugar de criança é na escola e não na boleia de um caminhão.

Disque Denúncia: 100 - Atendimento todos os dias, 24 horas.