text.skipToContent text.skipToNavigation

Prêmio da Música Brasileira

Garanta seus ingressos para a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira e veja de perto os maiores talentos do Brasil.

Todos os anos, o Prêmio da Música Brasileira elege um importante artista nacional para prestar uma merecida homenagem. Em 2018, na 29ª edição da premiação, o festival homenageará Luiz Melodia, um dos maiores talentos da música brasileira, falecido em agosto de 2017.

A premiação, que conta com 11 categorias subdivididas em 31 subcategorias, contemplará todos os gêneros, ritmos e estilos da música brasileira. No palco, grandes nomes da música brasileira executarão números especiais e exclusivos com o repertório de Luiz Melodia.

Além de Alcione, estão previstas apresentações de Áurea Martins com Xênia França (em Juventude transviada, música lançada em 1976 que se tornou um dos maiores sucessos de Melodia), Céu (interpretando Salve linda canção sem esperança, música lançada por Melodia em compacto de 1974), de Sandra de Sá em dueto com Zezé Motta (em Dores de amores, música lançada por Zezé em 1978 em gravação feita com a participação do próprio Melodia), trio formado pelo cantor Pedro Luís com o bandolinista Hamilton de Holanda e o violonista Yamandu Costa (em Fadas, música lançada por Melodia em álbum de 1978).


Veja como funciona:


3.000 Pontos=
 
1
   

par de ingressos

 
A troca do voucher pelos ingressos deverá ser feita no dia do evento, no próprio local, no balcão exclusivo para os convidados da Petrobras, das 20h às 20h30 (a entrada dos convidados acontecerá à direita do teatro).

* É permitido o resgate de 1 voucher (2 ingressos) por CPF durante todo o período da ação. O resgate dos ingressos estará disponível no site a partir de 3 de agosto de 2018, até quando durarem os estoques. Os ingressos são válidos somente para o dia escolhido. A Petrobras não se responsabiliza pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

Regulamento Prêmio da Música Brasileira
Outros Benefícios para você
  • Tem dúvida?

    Veja as respostas às perguntas mais comuns sobre esta promoção.

  • Não resolveu seu problema?

    Se precisar, use os canais de atendimento para falar com o Premmia.

  • Participe do Premmia

    Faça seu cadastro e comece a acumular pontos no seu próximo abastecimento