text.skipToContent text.skipToNavigation

Armazém Cia. de Teatro

A Armazém Companhia de Teatro traz Hamlet para o século XXI.

Formada em 1987, em Londrina e com sede no Rio de Janeiro desde 1998, a Armazém Companhia de Teatro conta com o patrocínio da Petrobras desde 2000.

Fruto da forte cena cultural paranaense da década de 1980, a companhia até hoje bebe do senso de ousadia daquela juventude para traduzir no palco – e fora dele – uma imersão num mundo paralelo, recriado, sobretudo pela ação do corpo, da palavra, do tempo e do espaço.

Com mais de 30 prêmios nacionais no currículo, a companhia também foi premiada duas vezes no Festival Fringe de Edimburgo e no Festival Off de Avignon. Apesar da construção de espetáculos tão díspares e complementares, como A Ratoeira é o Gato (1993), Alice Através do Espelho (1999), Toda Nudez Será Castigada (2005) e O Dia em que Sam Morreu (2014), a companhia segue sua trajetória sempre investindo numa linguagem fragmentada, que ordene o movimento do mundo a partir de uma lógica interna.


Veja como funciona:


500 pontos=
 
1
  

Par de ingressos*

* A troca do voucher pelos ingressos será feita no dia do evento, na bilheteria do local, com até 1 hora de antecedência do início do espetáculo.
Aracaju


Espetáculo: Hamlet

18 e 19 de Agosto

1 pontos

Confirma resgate?

Sim Não

* É permitido o resgate de 1 voucher (2 ingressos) por CPF. O resgate dos ingressos está disponível no site a partir de 9 de agosto de 2018, até quando durarem os estoques. A Petrobras não se responsabiliza pelos custos de passagens aéreas e hospedagem.

Regulamento Armazém Companhia de Teatro
Outros Benefícios para você
  • Tem dúvida?

    Veja as respostas às perguntas mais comuns sobre esta promoção.

  • Não resolveu seu problema?

    Se precisar, use os canais de atendimento para falar com o Premmia.

  • Participe do Premmia

    Faça seu cadastro e comece a acumular pontos no seu próximo abastecimento