Regulamento Rentcars
1. Quem pode participar
1.1 - Clientes dos Postos Petrobras, em todo o território brasileiro, que estiverem cadastrados no programa de fidelidade Petrobras Premmia e que possuam a quantidade mínima de pontos necessários para a troca.
2. Definição
2.1 - Trocando pontos Premmia você ganha 01 voucher de desconto* em reservas com pré-pagamento on-line na Rentcars, somente no link da parceria: HTTPS://WWW.RENTCARS.COM/PT-BR/PREMMIA.
200 pontos = Rentcars - Vouchers de 10% + 70% aplicado diretamente na tarifa
150 pontos= Rentcars - Vouchers de 9% + 60% off aplicado diretamente na tarifa;
*O desconto não é aplicável a reservas solicitadas ou realizadas pela central de atendimento e/ou aplicativos.
2.2 - Desconto válido para reservas de até 27 diárias.
2.3 - A oferta não é válida para residentes dos Estados Unidos ou Canadá quando o destino for doméstico.
2.4 - Idade mínima do locatário/condutor: 25 anos.
2.5 - A oferta não é cumulativa com o desconto oferecido no pré-pagamento via boleto bancário e/ou Shopline.
2.6 - O voucher não poderá ser aplicado em reservas já emitidas.
2.7 - Oferta sujeita a alterações e ações promocionais a qualquer tempo durante sua vigência.
3. Período para resgate
3.1 - Oferta disponível no Premmia até 31/12/2024.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Limite de 01 resgate por CPF a cada 30 dias.
4.2 - O voucher deve ser utilizado até 31/12/2024 e retirada do veículo até 31/12/2024.
4.3 - O voucher Premmia não pode ser aplicado com outros vouchers ou vales-descontos para utilização em uma mesma compra.
4.4 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga pelas formas de pagamento aceitas pela Rentcars.
4.5 - É facultado ao participante desistir do voucher Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no app Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- a data do resgate;
- o número do voucher que deseja cancelar.
4.7 - O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
4.8 - Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
5. Como participar
5.1 - O participante deverá acessar o App Premmia e fazer o login com CPF e senha. Caso não tenha conta, é necessário se cadastrar no programa. Em seguida, deverá buscar o parceiro Rentcars (clicando no ícone de Resgate, categoria “Parceiros”), ler as instruções de utilização do voucher e as regras da oferta em “Como funciona” e “Mais detalhes”. Após ler todas as informações, regras e o regulamento, concluir o resgate clicando em “Resgatar”.
5.2 - A confirmação do resgate aparecerá na tela após a finalização do processo. Caso o voucher não seja visualizado, o participante deverá entrar na sua conta e clicar em “Vouchers” (site) ou “Seus vales” (app) para acessá-lo.
6. Disposições gerais
6.1 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da Rentcars, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Petrobras Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
6.2 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
7. Dúvidas
7.1 - Em caso de dúvidas sobre o resgate, o interessado poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Premmia no site (HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/CENTRALDEATENDIMENTO) ou no app Premmia ou com o SAC da Rentcars:
- Telefones: 4003 7368 (capitais) | 0800 604 7368 (demais localidades) | Internacionais +55 41 3152 9700.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Sábado, das 8h às 22h. Domingo, das 10h às 22h (feriados seguem o horário normal estipulado para aquele dia).