Regulamento HOT PARK
1 - Definição básica
1.1 - O participante do programa de fidelidade Premmia pode trocar seus pontos acumulados por ingressos do Hot Park.
1.1.1 - Trocando 150 pontos por até 45% de desconto em ingressos adulto/infantil/sênior no Hot Park. É permitida a compra de até 04 ingressos por voucher.
* Valores de Bilheteria:
Ingresso Adulto: R$ 289,00.
Ingresso Infantil/Sênior: R$ 259,00.
Resgates no aplicativo Premmia até dia 30/06/2025. Período de Vendas no HOT PARK até o dia 31/12/2025.
Regra: 07 dias de antecipação para o ingresso ser utilizado.
1.3 - Ofertas sujeitas a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para resgate
2.1 - Oferta 1.1.1: resgate do voucher no Aplicativo Premmia até 30/06/2025, venda no Hot Park até 31/12/2025.
3 - Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Ofertas com limite de 01 (um) resgate de voucher por CPF.
4.2 - O participante só poderá utilizar 01 (um) voucher por compra realizada. O voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos distribuídos para utilização em uma mesma compra.
5 - Como participar
5.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Premmia, deve acessar o aplicativo Premmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a parceria HOT PARK, selecionar a opção de voucher desejada e realizar o seu resgate.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no site do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no aplicativo Premmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o SAC.
6 - Validade do voucher
6.1 - Oferta 1.1.1: o voucher de desconto pode ser utilizado no HOT PARK até 31/12/2025.
6.2 - É facultado ao participante desistir do resgate efetuado, nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, solicitando o estorno dos pontos utilizados exclusivamente por meio do Fale Conosco do Programa, disponível no site do programa pelo do endereço WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR. O participante deverá colocar na mensagem:
- a data do resgate;
- o número do voucher que deseja cancelar.
6.3 - O prazo da regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
6.4 - O participante fica desde já informado que, após esse período, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Como pode ser utilizado o voucher resgatado
7.1 - Após o resgate do voucher, é necessário apresentar o voucher e CPF na Central de Reservas:
- Capitais: 4000-1449
- Demais Localidades: (DDD) + 4000-1449
- WhatsApp: 11 4200-0173
Ou na loja oficial do Hot Park: Rua I L Morães, 61 - Centro - Caldas Novas - GO.
Se a opção for apresentar na loja oficial do Hot Park, o cliente deverá entregar o voucher impresso e o número de seu CPF para a validação e aplicação do desconto.
8 - Dúvidas sobre o resgate
8.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no site do programa. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no site WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR.
8.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher do Hot Park, o participante pode entrar em contato com a Loja do Hot Park em Caldas Novas:
- Telefone: 11 3512-4830 - opção 4
Horário de atendimento: das 09h às 18h
- E-mail SAC: LOJA.CALDASNOVAS@AVIVA.COM.BR
9 - Regras de utilização do voucher
9.1 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga com forma de pagamento válida que seja aceita pelo Hot Park.
9.2 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco, nem reembolso.
9.3 - É permitido o uso de apenas 01 (um) voucher por compra.
9.4 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
9.5 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva do HOT PARK, de forma que a VIBRA Energia e o Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9.6 - Os descontos não serão cumulativos com outros benefícios, promoções ou descontos de quaisquer naturezas.