-
Definição básica
O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar seus pontos acumulados por vouchers que valem ingressos de cinema na rede CINESYSTEM
2– Ofertas disponíveis
2.1 – Ofertas SÓ PONTOS - trocando 200 pontos + R$ 21,90 = 1 (um) ingresso de cinema 2D CINESYSTEM (voucher). O participante poderá resgatar até 06 (seis) vouchers por CPF da CATEGORIA CINEMA, no período de 30 dias. Tal limitação tem por objetivo garantir que todos os participantes tenham as mesmas chances de resgatar esse item promocional. Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema
2.1.2 - Informações para resgate com Pontos + R$
Os ingressos CINESYSTEM são válidos para quaisquer dias da semana, filmes e horários disponíveis para as salas 2D, exceto em sessões especiais e pré-estreias
*A oferta não é válida para a Unidade do Shopping Morumbi Town - São Paulo
As ofertas são válidas para resgate enquanto durarem os estoques de voucher. A validade de uso do seu código Premmia, ficará disponível no seu voucher.
3 – Informações Gerais
3.1 -Cada voucher Premmia possui 1 (um) código para ser usado no exibidor escolhido.
3.2 - O resgate acontece EXCLUSIVAMENTE NO APP PREMMIA.
3.3 - Durante o período acima, podem ser realizadas, a critério da VIBRA ENERGIA, ações com regras de conversões e limites por perfis de usuários diferentes para os participantes Premmia, mediante informação via app Premmia.
3.4 - Ofertas sujeitas a alterações, a qualquer tempo durante sua vigência, de acordo com a discricionariedade das partes responsáveis por sua organização.
4 - Do resgate e utilização do voucher
4.1- O voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos.
5 - Como participar
5.1 - O participante Premmia, após acumular pontos no programa, deve acessar o app Premmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a opção “Ingressos de cinema”, selecionar o exibidor de cinema de sua preferência e realizar o seu resgate. Após o resgate, será informado o número do voucher para a posterior aquisição do ingresso junto ao exibidor escolhido no momento do resgate. O cliente Premmia deverá imprimir ou salvar o voucher no seu computador ou dispositivo móvel para trocar por um ingresso CINESYSTEM. Os vouchers serão válidos apenas para as salas descritas no item 2.1.2 deste regulamento.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no app do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no app Premmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o Fale Conosco do programa.
6 - Validade do voucher
6.1 - Período de utilização do voucher:
As ofertas são válidas para resgate enquanto durarem os estoques de voucher. A validade de uso do seu código Premmia, ficará disponível no seu voucher.
6.2 - Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema.
7 - Entrega do ingresso
Importante: O voucher Premmia não é um ingresso. Após o resgate, o ingresso deverá ser adquirido na bilheteria física da rede Cinesystem.
Passo a passo para adquirir seu ingresso:
-
Clique no botão “Resgatar” e em seguida clique em “Confirmar Resgate”
-
Você receberá um voucher com código Premmia. Esse voucher ficará disponível na aba vouchers/vale
-
Esse voucher deve ser apresentado em uma das bilheterias físicas da Rede Cinesystem pelo participante que o adquiriu, junto com um documento original com foto e CPF no dia e horário da sessão do filme que deseja assistir.
-
Divirta-se!
8 - Regras de utilização do voucher
8.1 - Após o resgate, o ingresso deverá ser adquirido na bilheteria física da rede Cinesystem.
8.2 - A data de validade do voucher é informada no momento do resgate, não podendo ser estendida nem renovada.
8.3 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
8.4 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
8.5 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da CINESYSTEM, de forma que a VIBRA ENERGIA e o PETROBRAS PREMMIA não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9 - Dúvidas sobre o resgate
9.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios clientes do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA. Caso exista alguma dúvida sobre processo de resgate de pontos por vouchers, o cliente deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.