- Definição básica
O participante do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA pode trocar seus pontos acumulados por vouchers que valem ingressos de cinema na rede MOVIECOM
2– Ofertas disponíveis
2.1 – Ofertas SÓ PONTOS - trocando 2.500 pontos = 1 (um) ingresso de cinema 2D MOVIECOM (voucher). Oferta disponível somente para os níveis Aditivado e Premium. O participante poderá resgatar até 02 (dois) vouchers por CPF da CATEGORIA CINEMA, no período de 30 dias. Tal limitação tem por objetivo garantir que todos os participantes tenham as mesmas chances de resgatar esse item promocional. Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema
2.1.2 - Informações para resgate Só com pontos
Os ingressos MOVIECOM são válidos para quaisquer dias da semana, filmes e horários disponíveis para as salas 2D, exceto em sessões especiais.
Oferta válida enquanto durarem os estoques. A validade de uso do seu código Premmia, ficará disponível no seu voucher.
3 – Informações Gerais
3.1 -Cada voucher Premmia possui 1 (um) código para ser usado no exibidor escolhido.
3.2 - O resgate acontece EXCLUSIVAMENTE NO APP PREMMIA.
3.3 - Durante o período acima, podem ser realizadas, a critério da VIBRA ENERGIA, ações com regras de conversões e limites por perfis de usuários diferentes para os participantes Premmia, mediante informação via app Premmia.
3.4 - Ofertas sujeitas a alterações, a qualquer tempo durante sua vigência, de acordo com a discricionariedade das partes responsáveis por sua organização.
4 - Do resgate e utilização do voucher
4.1- O voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos.
5 - Como participar
5.1 - O participante Premmia, após acumular pontos no programa, deve acessar o app Premmia e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a opção “Ingressos de cinema”, selecionar o exibidor de cinema de sua preferência e realizar o seu resgate. Após o resgate, será informado o número do voucher para a posterior aquisição do ingresso junto ao exibidor escolhido no momento do resgate. O cliente Premmia deverá imprimir ou salvar o voucher no seu computador ou dispositivo móvel para trocar por um ingresso MOVIECOM. Os vouchers serão válidos apenas para as salas descritas no item 2.1.2 deste regulamento.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no app do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no app Premmia. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o Fale Conosco do programa.
6 - Validade do voucher
6.1 - Período de utilização do voucher:
Oferta válida enquanto durarem os estoques. A validade de uso do seu código Premmia, ficará disponível no seu voucher
6.2 - Não é facultado ao participante desistir do resgate de cinema.
6.3 - O participante fica desde já informado que, após esse período ou após a utilização do voucher, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Entrega do ingresso
Importante: O voucher Premmia não é um ingresso. Após o resgate, o ingresso deverá ser adquirido na bilheteria física da rede MOVIECOM ou pelo site.
Passo a passo para adquirir seu ingresso:
O seu ingresso poderá ser retirado na bilheteria ou no site https://moviecom.com.br/
- Para retirá-lo na bilheteria: Apresente no seu celular a imagem do voucher, um documento de identificação original com foto e seu CPF, na unidade Moviecom Cinemas de sua escolha. Necessário que esteja dentro do prazo de validade, tipo da sala e dia adquirido no momento da troca.
- Para retirá-lo no site:
- Acesse o site https://moviecom.com.br
- Clique em “VENDA ONLINE”
- Escolha a data, o filme e horário da sessão;
- Selecione a opção “Convites e Vales” e em sequência ‘’Convite Digital’’ selecione a quantidade de ingressos. Em seguida clique em “continuar”.
- Cadastre-se no site ou faça o seu login (caso já possua cadastro).
- Informe a numeração do seu voucher. Em seguida clique em “continuar”.
- Selecione a poltrona. Em seguida clique em “continuar”.
- Você será direcionado a venda de produtos, pipocas, refrigerantes etc. Caso selecione algum produto, será direcionado para a tela de pagamento dos produtos, onde vai selecionar a forma de pagamento. Caso não queira nenhum produto extra, apenas o ingresso resgatado, para finalizar o pedido clique em “continuar”.
- Após todo o processo concluído será gerado o ingresso (com QR code) que deverá ser apresentado no cinema.
O uso desses vouchers está sujeito à disponibilidade de assentos e possíveis restrições de dia e horário de sessão impostas pelas distribuidoras dos filmes.
8 - Regras de utilização do voucher
8.1 - Após o resgate, o ingresso deverá ser adquirido na bilheteria física da rede MOVIECOM.
8.2 - A data de validade do voucher é informada no momento do resgate, não podendo ser estendida nem renovada.
8.3 - O voucher não é cumulativo e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
8.4 - O voucher não poderá ser comercializado nem convertido em dinheiro.
8.5 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da MOVIECOM, de forma que a VIBRA ENERGIA e o PETROBRAS PREMMIA não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9 - Dúvidas sobre o resgate
9.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios clientes do programa de fidelidade PETROBRAS PREMMIA. Caso exista alguma dúvida sobre processo de resgate de pontos por vouchers, o cliente deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou no site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.