Regulamento Vale-Premmia 50% de desconto 29 e 30.11.2024
1. Definição básica
1.1 – Os participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia poderão trocar seus pontos acumulados da seguinte forma:
1.1.1 – 800 pontos Premmia + R$ 15,00, no cartão de crédito à vista, por 01 (um) Vale-Premmia (vale-combustível) no valor de R$ 30,00, totalizando 50% de desconto.
Atenção! Será permitido apenas 01 (um) resgate por CPF durante o período da oferta.
2. Período para resgate
2.1 – Oferta disponível nos dias 29 e 30/11/2024 ou enquanto durarem os estoques. A oferta pode ser cancelada ou prorrogada a qualquer tempo a critério do Premmia.
3. Limites de resgates
A oferta tem o limite de 01 (um) resgate por CPF durante o período da oferta.
4. Quem pode resgatar
4.1 – Participantes que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Petrobras Premmia, que possuam saldo de pontos Premmia válidos o suficiente no momento do resgate, independentemente do tipo de trilha (Passeio, MPU ou Caminhoneiro).
5. Como participar
5.1 – Os participantes Premmia, após acumular pontos no programa de fidelidade Premmia, devem acessar o app Premmia (as trocas serão apenas pelo aplicativo) e seguir o passo a passo abaixo:
1) Acessar o app Premmia.
2) Escolher a oferta de Vale-Premmia correspondente.
3) Realizar o pagamento com cartão de crédito e trocar os pontos por Vale-Premmia.
4) Não é necessário aplicar o voucher, o valor do Vale-Premmia entrará automaticamente em “Seus vales” em até 72 horas.
6. Do resgate e utilização
6.1 – Como medida de segurança, após o resgate no aplicativo do programa Petrobras Premmia, o participante deverá aguardar o prazo de 72 horas para só então utilizar o Vale-Premmia.
6.2 – Para utilização correta do Vale-Premmia, consulte a lista de postos participantes. Consulta via site Premmia: o participante precisará acessar WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR e verificar a lista de postos participantes.
Consulta via app Premmia: clicar no ícone de cifrão, escolher o filtro Pagamentos, marcar Vale-Premmia e clicar em Confirmar para verificar a lista de postos participantes no Programa.
6.3 – O Vale-Premmia desta ação tem validade de 30 dias, contados a partir da data do resgate no app Premmia. Após esse prazo, ele será automaticamente cancelado.
6.4 – DEVERÁ o participante, obrigatoriamente, quando chegar ao Posto participante escolhido, comunicar previamente ao frentista que utilizará o Vale-Premmia, possibilitando, assim, a verificação antes do abastecimento do veículo. Desde 01/09/2022, a mecânica para a utilização do Vale-Premmia passou a ser exclusivamente através do aplicativo Premmia, não sendo mais possível utilizar o Vale-Premmia através do POS.
6.5 – É necessário estar logado no aplicativo Premmia para realizar o pagamento (a identificação do participante será associada pelo login no aplicativo, mediante identificação por CPF e senha), sendo o comprovante de operação gerado eletronicamente no próprio aplicativo. É necessário estar logado no app Premmia para realizar o pagamento.
Caso o participante não lembre a senha, deverá recadastrar utilizando o recurso “Esqueceu sua Senha”, disponível no próprio aplicativo.
6.6 – É facultado ao participante desistir da troca dos pontos Premmia nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, bastando solicitar o estorno dos pontos pelo Fale Conosco do programa, disponível no site (WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR) ou no app Premmia. Fica vedada a desistência ao participante que utilizar parcial ou totalmente o Vale-Premmia. O participante deverá colocar na mensagem:
- Data do resgate.
- Tipo de operação que deseja cancelar.
6.7 – O prazo para regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade nesta.
6.8 – Após os 7 (sete) dias subsequentes ao resgate (ou após a utilização do voucher), não serão aceitas as solicitações de estorno da pontuação resgatada.
6.9 – O Premmia poderá bloquear e/ou cancelar a conta Premmia de qualquer participante em que haja indícios de fraudes de pagamento no app Premmia ou no acúmulo de pontos.
6.10 – Para consultar o saldo de Vale-Premmia resgatado no programa Petrobras Premmia, o participante deverá acessar o site WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR, fazer login, selecionar “VER EXTRATO COMPLETO” e depois clicar em “Vale-Premmia”, ou no app Premmia, clicando no ícone “Ticket” onde consta o seu Vale-Premmia disponível. Para utilização do vale no Posto participante, não é necessária a impressão do Vale-Premmia. Basta que o participante esteja logado no app Premmia para realizar o pagamento.
O Vale-Premmia é pessoal, intransferível e não pode ser comercializado. Se necessário, poderá ainda ser solicitada a apresentação de documento com foto e CPF no momento do abastecimento.
O Vale-Premmia pode ser utilizado total ou parcialmente, até que o saldo dele seja zerado. Caso o participante deseje abastecer seu veículo em valor superior ao crédito de Vale-Premmia, basta completar o valor com as formas de pagamento disponibilizadas pelo revendedor, no Posto participante.
7. Dúvidas sobre o resgate
7.1 – Todos os resgates serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no app Premmia. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos, o participante deverá entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no app Premmia ou site HTTPS://WWW.PETROBRASPREMMIA.COM.BR/.