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PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Aqui você encontra as principais dúvidas e respostas sobre o Premmia.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida



É o programa de fidelidade dos postos de serviço da PETROBRAS DISTRIBUIDORA.

Os pontos do programa permitem aos participantes:
- acesso a promoções exclusivas;
- descontos na troca de óleo nas unidades especializadas LUBRAX + que participem do programa;
- pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
- ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
- ingressos de cinema;
- descontos nas compras de produtos ou serviços de parceiros do programa.

Para conferir as opções disponíveis acesse a opção TROQUE SEUS PONTOS, no site do Petrobras Premmia.

Podem participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos que informem seu nº de CPF no ato do pagamento pelos produtos e/ou serviços adquiridos nos postos Petrobras, Lojas de Conveniência BR Mania e trocas de óleo especializadas Lubrax+, participantes do programa Petrobras Premmia.

Não podem participar do programa os revendedores, franqueados e suas equipes, e os funcionários da Petrobras Distribuidora, diretamente envolvidos no Programa de Fidelidade.

Não. O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.


A apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos, visto que a pontuação é devida somente à pessoa que está realizando o consumo nos estabelecimentos participantes.

Cada R$1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto.

O programa concede pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto premmiado e também nas compras pagas com o cartão Petrobras. Veja abaixo:

No Posto Premmiado, o valor do consumo rende pontos em dobro!
       R$ 1,00 em compras = 2 pontos;
       R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 4 pontos.

Nos outros postos/lojas participantes:
       R$ 1,00 em compras = 1 ponto;
       R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 2 pontos.

Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo:

       de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto,
       de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.

É o posto que consta no seu cadastro e onde todo o consumo que for registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia recebe pontos extras.

Esse posto deve ser escolhido no momento em que você faz seu cadastro no site do programa na internet.

Quem não fez cadastro na internet mas forneceu seu nº de CPF no posto é considerado como pré-cadastrado. Para estas pessoas, o posto onde ocorreu a primeira pontuação é marcado como “posto premmiado” e o participante começa a ganhar pontos extras imediatamente. Esta indicação pode ser modificada depois, basta o participante completar seu cadastro no site do programa na internet e trocar o posto premmiado.

ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates. Completando o cadastro é possível ganhar até 350 (trezentos e cinquenta) pontos.

Não. Cada participante só pode indicar 01 (um) posto premmiado.

Depois de atualizar o Posto Premmiado em seu cadastro do Premmia, a mudança passa a vigorar em até 72 horas.

Não. Obrigatoriamente deve ser escolhido um posto.

Não, além do abastecimento é possível registrar no Premmia o valor do consumo nas lojas BR Mania e nas franquias Lubrax+ participantes.


Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Petrobras/Cielo são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.

Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.

Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia).

Há três maneiras de consultar saldo:
       1) Comprovante de pontuação;
       2) Extrato no site do programa na internet;
       3) Ligação para a Central de atendimento do Premmia.

1) Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.

O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.

IMPORTANTE: Somente as máquinas da Petrobras/Cielo registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija a máquina da Petrobras/Cielo.

E mais.... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação antes de informar a senha do cartão.

Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.

Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.

Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.

Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.

2) Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.

  • Faça o login no site informando seu nº de CPF e sua senha pessoal numérica de 6 (seis) dígitos. Se tiver esquecido sua senha utilize o recurso “Esqueci minha senha” que aparece logo acima da área de acesso.
  • Selecione “Minha Página” e depois “Extrato de Pontos”; ou
  • Selecione direto a última opção da lista: “Extrato de Pontos”; ou
  • Selecione a opção “Ver meu extrato” logo abaixo do total de pontos.
  • Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia) na opção “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.

    Além do comprovante de operação emitido pela máquina da Petrobras/Cielo, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.

    Os pontos têm prazo de validade?

     

    Sim, a partir de 1º/5/2019, a validade dos pontos passa a ser de 24 (vinte e quatro) meses. Os pontos obtidos antes desta data seguem com a validade de 12 (doze) meses. O prazo de validade é contado a partir da data do consumo ao qual correspondem ou a partir da data do efetivo crédito em sua conta, o que ocorrer por último.

    Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 12º ou 24º mês, conforme a regra de validade à qual estejam vinculados.

         Exemplo: 570 pontos acumulados em maio de 2019

         100 pontos acumulados em 1º/5/2019 ... deveriam vencer em 1º/5/2021;
         50 pontos acumulados em 10/5/2019 ... deveriam vencer em 10/5/2021;
         150 pontos acumulados em 15/5/2019 ... deveriam vencer em 15/5/2021;
         70 pontos acumulados em 21/5/2019 ... deveriam vencer em 21/5/2021;
         200 pontos acumulados em 30/5/2019 ... deveriam vencer em 30/5/2021.
         ___________________________________________________________

         570 pontos vencendo em 31/5/2021

    Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço em seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.

    Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

     

     

    Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.

    Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.


    Não, o cadastramento no programa é grátis.

    Acesse o site www.br.com.br/petrobraspremmia utilizando seu computador, tablet ou celular e faça seu cadastro completo.

    O cadastro é grátis, e você ainda pode ganhar até 350 pontos.

    Se você não fez seu cadastro na internet e está em um posto Petrobras participante, você pode fazer um pré-cadastro e começar a acumular pontos imediatamente. Basta registrar seu consumo nas máquinas da CIELO, informando seu nº de CPF. Essa primeira pontuação vai gerar um “pré-cadastro” e além dos pontos relativos ao valor do consumo, você ganhará 100 pontos extras. Depois é só ir ao site do programa Petrobras Premmia na internet e completar o cadastro.

    Ou seja, de um modo ou de outro, você pode ganhar até 250 pontos, na adesão ao Programa.

    ATENçãO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates.

    As comunicações do programa que informam sobre as opções de resgate de pontos são encaminhadas somente aos participantes que possuem cadastro completo.

    A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa, mediante login e senha.

    Se você esqueceu ou deseja alterar sua senha atual, basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, na área de login do site.

    Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.

    O processo de recadastramento/troca de senha requer a interação com um link enviado ao seu e-mail de cadastro.

    Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados.

    Veja como adicionar um e-mail aos seus contatos consultando os subitens 6, 7, 8 e 9.

    Depois de adicionar nossos endereços, volte ao site do Petrobras Premmia e tente novamente.

    Se ainda assim você não receber nosso contato, é possível que o problema esteja relacionado à utilização de um e-mail corporativo. A política de segurança de informação de algumas empresas pode impedir o recebimento de nossos e-mails e, nesse caso, recomendamos utilizar um e-mail pessoal para interagir com o Petrobras Premmia.

    Se for este o caso, entre em contato por meio do FALE CONOSCO indicando o novo endereço de e-mail para que possamos atualizar seu cadastro.

        

    Caso não receba a nova senha, certifique-se que seu e-mail cadastrado no Premmia não é corporativo. Recomendamos utilizar um e-mail pessoal, pois alguns servidores corporativos bloqueiam o recebimento das nossas comunicações.

    Veja como adicionar um e-mail aos seus contatos consultando os tópicos abaixo.

    Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco

    De acordo com a política de segurança do Petrobras Premmia, visando proteger os dados e informações dos participantes, é necessário recadastrar uma nova senha em casos em que a senha inicial foi cadastrada com número sequenciais, datas, senhas anteriores ou senhas de fácil dedução.

    O processo de recadastramento/troca de senha requer a interação com um link enviado ao seu e-mail de cadastro.

    Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco.

    Na caixa de entrada do seu e-mail, clique em “Gmail” no canto superior esquerdo;

    Depois, selecione “Contatos”;

    Clique no símbolo “+”;

    Depois, preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.

    Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@petrobraspremmia.com.br.

    Na caixa de entrada, clique no menu, no canto superior esquerdo, ao lado de “Email do Outlook”;

    Selecione a opção “pessoas”;

    Clique em “+ novo”;

    Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.

    Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@petrobraspremmia.com.br

    Clique no ícone da agenda, o segundo ícone embaixo da palavra “yahoo mail”, no canto superior esquerdo da tela;

    Selecione “Novo contato”;

    Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e clique em salvar!

    Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@petrobraspremmia.com.br

    Clique no ícone de contato, terceiro ícone embaixo da palavra “BOL MAIL”, no canto superior esquerdo da tela;

    Selecione “Novo contato”;

    Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve as alterações.

    Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@petrobraspremmia.com.br


    O resgate de pontos exige que o participante tenha completado seu cadastro no site do programa, e, portanto, tenha cadastrado seu nº de CPF, que funciona como login, e sua senha pessoal.

    Depois de acessar o site, o participante poderá consultar na opção “TROQUE SEUS PONTOS” as diversas opções de resgate disponíveis, e utilizar os pontos que já tenham sido creditados em seu extrato, de acordo com as regras de cada tipo de resgate.

    Os benefícios proporcionados pelo Programa Petrobras Premmia são divulgados no site do programa e entre outros:
         - pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
         - ingressos de cinema e teatro;
         - ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
         - ingressos para jogos de futebol;
         - descontos na troca de óleo nas unidades especializadas Lubrax+;
         - descontos nas compras efetuadas em sites de comércio eletrônico e diversos parceiros de varejo e serviços.

    Cada tipo de resgate tem um regulamento específico que está disponível para consulta no site do programa na internet.

    Para acompanhar as liberações de resgate, consulte o site e fique atento às comunicações do programa, e aos posts da Petrobras Distribuidora no twitter e facebook.

    Para ser informado sobre novas parcerias, promoções, e/ou eventos, mantenha seu cadastro completo e atualizado, e marque a opção que autoriza o recebimento de e-mails. Adicionalmente acesse seu e-mail e conceda permissão aos e-mails enviados pelo Premmia, evitando que fiquem retidos em filtros anti-spam.

    Lembramos que o envio de e-mails não é obrigatório, e pode ser realizado de maneira segmentada, atingindo somente quem possui pontuação suficiente para o resgate ou indicou endereço na região onde ocorrerá determinado evento. Portanto, a melhor maneira de acompanhar as novidades é visitar o site Premmia.

    Para pontuar, basta o pré-cadastro no posto e os pontos serão computados para toda operação em que for digitado o nº do CPF. Para resgatar pontos é necessário completar o cadastro no site para obter a senha numérica que será exigida para fazer os resgates e também para acessar o site do Premmia.


    Quando o sistema está operando em contingência, a máquina da Petrobras/Cielo gera um cupom provisório que informa que seus pontos serão registrados em até 48 horas. Caso esta pontuação não seja lançada em seu extrato nesse prazo, acesse acesse o site do Programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), ao final da página clique em "SAC", na sequência em "Registre Pontos" e envie uma cópia deste comprovante para Central de Atendimento, ou para acesso ao link de registro dos pontos, clique aqui: http://www.br.com.br/pc/petrobras-premmia/iframe+mensagem.

    Se todas as máquinas da Rede Petrobras/CIELO do estabelecimento participante do Premmia não estavam funcionando e não houve emissão de cupom provisório, o participante poderá solicitar o crédito dos pontos a partir da cópia nota fiscal correspondente, desde que ela contenha:

         - CNPJ do posto;
         - Número do CPF do participante (*);
         - data/hora da compra.

    (*) nas notas fiscais onde esta informação não estiver lançada automaticamente (Nota Fiscal Paulista e similares), deve ser escrita à mão, preferencialmente.

    A BR irá verificar se efetivamente as máquinas do posto estavam inoperantes e caso positivo, fará a análise do comprovante de operação e a nota fiscal. Uma vez validados os documentos, os pontos serão creditados em até 10 (dez) dias após o recebimento destes documentos pela Central de Atendimento.

    Importante: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, envie também uma cópia da fatura para verificação, principalmente no caso de pagamentos com Cartão Petrobras, que proporciona bonificação adicional no Premmia.

    Importante: Conforme previsto no Regulamento do Programa, as reclamações sobre pontos não creditados na conta do Participante, deverão ser apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da realização da compra, devendo o Participante apresentar o comprovante da operação nos Terminais POS/TEF Rede PETROBRAS, e a nota/cupom fiscal da compra.


    Acesse o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MINHA PÁGINA” e depois selecione a aba “MEUS VOUCHERS” onde será possível localizar o voucher que deseja imprimir.


    Basta acessar o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia) e preencher o formulário do Fale Conosco, escolhendo a opção "Como fazer para ser um parceiro do programa?".


    O site Premmia é melhor visualizado nas seguintes resoluções:
           1024 x 768 para computadores do tipo desktop;
           1024 x 768 para tablets;
           480 x 320 para celulares do tipo smartphone;

    O site Premmia foi homologado para os seguintes navegadores:
           Internet Explorer nas versões 9, 10 e 11;
           Mozilla Firefox;
           Chrome;
           Safari;

    Procure em seu navegador a opção de "Ajuda" ou "Configurações". Em alguns navegadores é uma interrogação, ou um item "Sobre o Internet Explorer", por exemplo.


    Dirija-se a um dos postos participantes, cuja relação está disponibilizada no site. Não há necessidade de resgate prévio de voucher no site do Premmia. O desconto é concedido na hora do pagamento.

    Não. O participante apenas terá que digitar o seu CPF e a SENHA do Premmia. Na própria unidade Lubrax+ será feita a verificação do saldo de pontos do participante. Havendo 350 pontos de saldo o desconto é concedido.

    Não. O desconto é aplicado somente no lubrificante, na troca de óleo (mínimo 2,5 litros).

    O benefício de resgatar desconto no Lubrax+ é limitado a 4 resgates por CPF, durante o período de 12 meses, contado a partir da data do primeiro resgate. O resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca. 

    Não. Cada resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca. 

    Sim. Desde que a unidade esteja com acesso a internet. Ao fazer o cadastro completo (básico + informações complementares) o cliente ganha 350 pontos que são suficientes para executar o resgate na mesma hora, e já obter o desconto.


    Não. A troca do voucher pelo ingresso é feita de acordo com a política de cada exibidor. Esta informação consta na página de resgate e regulamento de cada parceiro e também no voucher correspondente.


    Exibidor

    Onde Trocar o Voucher pelo Ingresso?

    Bilheteria

    Canal Eletrônico

    Cinemark

    Não

    Site www.ingresso.com

    Kinoplex

    Sim

    Não

    Cinépolis

    Sim

    Site www.ingresso.com

    UCI

    Sim

    Site www.ingresso.com

    GNC

    Não

    Site www.ingresso.com

    Moviecom

    Sim

    Não

    Cineshow

    Sim

    Não


    Obs.: Para os vouchers utilizados via Ingresso.com, após a utilização e validação do Voucher Premmia no site www.ingresso.com na aquisição do ingresso, o consumidor deve seguir as regras de utilização descritas e impostas pelo Ingresso.com no momento da aquisição do ingresso no site. Lembrando que o Voucher a ser apresentado no cinema deve ser o da aquisição expedido no Ingresso.com no ato da aquisição e não mais o resgatado no site Premmia.

    Sim, após o resgate realizado no site do Premmia, o voucher é de sua responsabilidade e você pode disponibilizar para qualquer pessoa utilizar, caso você mesmo não pretenda utilizar. O voucher é ao portador, desde que esteja dentro do prazo de validade informado no voucher.

    Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


    Inicialmente você deve possuir saldo suficiente no Premmia para realizar a troca. Para que a troca seja realizada, você deve possuir uma conta no Programa TudoAzul. Caso não possua, realize o cadastro no site do Programa TudoAzul antes de realizar o resgate no site Premmia.

    Não. O resgate de pontos Premmia por Pontos TudoAzul só será realizado e aprovado se a conta TudoAzul indicada no momento do resgate no site Premmia tiver o mesmo CPF da pessoa que está resgatando. Não é possível resgatar pontos Premmia para creditar em outro CPF no Programa TudoAzul.

    O prazo para o crédito estar disponível em sua conta TudoAzul após o resgate no site do Premmia são de até 15 dias úteis, podendo ocorrer antes.

    Caso você possua saldo suficiente, você pode realizar uma troca a cada 6 meses.


    Não, o cliente deverá trocar o voucher pelos ingressos conforme informações de troca sinalizadas no mesmo.

    Sim, basta preencher o termo de autorização de retirada por terceiros disponível no site do Premmia. Para ter acesso a essas informações é necessário fazer o login no site do Premmia e ir até "meus vouchers".

    O não comparecimento ao local para retirada dos ingressos implicará na perda dos mesmos, sem que haja estorno dos pontos. Caso o cliente troque o voucher pelos ingressos e não o utilize, os ingressos também serão perdidos.

    Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


    Após o resgate no Shopping TudoAzul, o vale-combustível estará disponível em até 7 dias úteis no seu saldo do Petrobras Premmia. A validade do vale é de 90 dias corridos após a liberação do crédito no site do Premmia.

     

    Quando o vale estiver disponível, basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

     

    Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo, apresentando um documento de identificação com foto e CPF.

    O vale-combustível estará disponível no seu saldo do Premmia no prazo máximo de 48 horas, contadas a partir da contemplação.

    Após a liberação do vale, basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

     

    Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo, apresentando um documento de identificação com foto e CPF. A validade do vale-combustível é de 12 meses, contados a partir da data da contemplação.

    O vale-combustível estará disponível no seu saldo do Premmia no prazo máximo de 72 horas, contadas do momento em que o participante efetivar o resgate no site do Petrobras Premmia na internet.

    Basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

    Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo, apresentando um documento de identificação com foto e CPF. A validade do vale-combustível é de 60 dias a partir da data do resgate. 

    Em qualquer posto participante dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia. Confira aqui a lista de postos.

    Sim. Basta se dirigir a um dos postos participantes dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, apresentar um documento de identificação com foto e CPF e informar ao frentista que deseja resgatar seu vale-combustível. Antes do abastecimento, ele fará a operação de resgate na máquina da Cielo e você precisa apenas digitar seu CPF e senha Premmia. 

    Não. Você pode utilizar o crédito do seu vale-combustível em parcelas. Só fique atento à data de validade do vale.

    é possível resgatar apenas valores inteiros, sem quebras em centavos. Por exemplo: R$ 14,00 e nunca R$ 14,30. Para abastecer um valor com centavos, você deverá completar a diferença com outra forma de pagamento. 

    Pode. A diferença de valor pode ser completada com outra forma de pagamento.

    A validade depende da forma como seu vale-combustível foi obtido. Cheque as regras específicas do seu vale-combustível ou clique aqui para entrar em contato e obter mais informações.

    Use seu vale preferencialmente para abastecer com a gasolina Petrobras Grid. Contudo, o vale pode ser utilizado também com outros combustíveis que o posto comercialize.


    O Programa de Recompensas do Cartão Petrobras é independente do Programa Petrobras Premmia e cada um tem sua pontuação, com regras de acúmulo e resgate distintas.

    No Programa de Recompensas do Cartão Petrobras, cada US$ 1,00 (um dólar) em compras com o Cartão Petrobras nos estabelecimentos filiados à rede Visa, gera 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por desconto na fatura.

    As regras do Programa de Recompensas do Cartão Petrobras podem ser encontradas no site www.br.com.br/cartaopetrobras

    Já no Programa Petrobras Premmia, cada R$1,00 (um real) em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras realizadas no seu posto premmiado e também nas compras efetuadas com o Cartão Petrobras.

    Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas, descontos nas empresas parceiras e resgate de ingressos para eventos culturais. Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/petrobraspremmia

    Clique aqui, indique um endereço de e-mail atualizado e envie um documento de identificação oficial onde conste número do CPF.


    A promoção terá início as 12h00 do dia 28.06.2019 e término as 17h59 do dia 28.08.2019 e será realizada em todo o Território Nacional, apenas nos postos da rede Siga Bem. O sorteio será realizado no dia 31.08.2019, através da extração da Loteria Federal.

    Abastecimento ou produtos, comercializados nos postos da Rede Siga Bem participantes.

    Será sorteado 01 prêmio no valor de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais), entregue em Cartão de crédito, sem a função saque, com validade de 2 anos contados de sua emissão, mais premiações instantâneas diárias no valor de R$ 60,00, somando um total de 2.000 (dois mil) Vales Siga Bem, com validade de 12 (doze) meses, contada da data da contemplação.

    Sim, aqueles que já possuem cadastro completo no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, desde antes da vigência promocional, estarão participando e concorrendo ao prêmio, desde que seu cadastro esteja atualizado com a categoria de sua CNH (“C” ou superior).

    Através do site www.br.com.br/petrobraspremmia, você consegue visualizar todas as chances acumuladas durante o período da promoção. Para isso, basta fazer o login e acessar o menu ”PROMOÇÃO”. Nesta nova tela, basta acessar o menu “EXTRATO” e conferir as informações detalhadas sobre todos os números da sorte atribuídos ao seu CPF.
    Já no comprovante de pagamento, você visualiza a quantidade de chances acumuladas na transação que acabou de fazer.

    É recomendável guardar seus comprovantes até que você acesse o seu extrato de participação no site. Basta realizar login e acessar o menu “PROMOÇÃO”. Nesta nova tela, acessar o menu “EXTRATO”. Lá você confere informações detalhadas sobre todos os números da sorte em seu nome. Todo o seu histórico de participação fica registrado no site do Premmia e no sistema da promoção.

    A promoção terá seu sorteio realizado no dia 31/08/2019, com base no resultado da extração da Loteria Federal desse dia, pelo qual será distribuído 01(um) prêmio no valor de R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais).

    Todos os números da sorte e séries atribuídos concorrerão à apuração por correlação com o resultado da Extração da Loteria Federal na data prevista para o sorteio informada no item 11 do Regulamento.
    Os Números da Sorte atribuídos ao longo desta promoção, concorrerão aos prêmios através da correlação com o resultado da extração da Loteria Federal de 31.08.2019.Para a apuração dos contemplados, será obtido um Número da Sorte base, com o uso da regra abaixo:
    - Para obtenção do número de ordem: serão utilizados os algarismos das unidades simples dos 5 (cinco) primeiros prêmios da extração indicada da Loteria Federal, lidos de cima para baixo;
    - Para obtenção do número de série: serão utilizados os algarismos das dezenas simples do 1º, 2º e 3º prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, comparados aos três últimos algarismos das séries do período.
    Exemplo da Extração da Loteria Federal do Brasil
    1° Prêmio 8 5 8 4 4
    2° Prêmio 8 9 6 7 8
    3° Prêmio 5 3 0 9 8
    4° Prêmio 9 2 1 3 7
    5º Prêmio 1 0 3 9 5
    Exemplo: Será contemplado o portador do número da sorte 479.48875
    Caso um dos Números da Sorte não encontre correspondente nos Números da Sorte atribuídos, em cada um dos grupos de Números, será considerado contemplado o número da sorte de mesma série e com o número de ordem distribuído imediatamente superior ou, na falta deste, ao número de ordem distribuído imediatamente inferior. Caso a série sorteada não possua números da sorte suficientes, aplicar-se-á a regra acima na série imediatamente anterior; e assim sucessivamente.
    Caso a Extração da Loteria Federal citada acima deixe, por qualquer motivo, de ser realizada na data prevista, será utilizada a próxima extração desta modalidade de Loteria.

    Sim, os funcionários do Sistema Petrobras podem participar da promoção com exceção dos colaboradores da Petrobras Distribuidora S.A. que trabalham nas áreas responsáveis pela operação da promoção, bem como diretores e gerentes. Também é vedada a participação da força de trabalho das agências de comunicação responsáveis pela criação e operação da promoção.

    O direito de reclamar o prêmio termina em 180 dias corridos após a data da apuração do mesmo. Após esse prazo, perde-se o direito sobre o prêmio.

    De acordo com o Regulamento (item 13), somente terá direito ao prêmio o participante que tiver sua premiação validada pela empresa de auditoria independente contratada para este fim e apresentar a documentação necessária.
    Desta forma, após a conclusão da fase de auditoria, o nome do ganhador estará disponível no site da promoção (www.br.com.br/petrobraspremmia), na página “PROMOÇÃO”. Depois de encerrada a promoção esta informação segue disponível no site .
    Além disso, o potencial ganhador será informado diretamente através de envio de telegrama, ligação telefônica ou e-mail.

    Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, independentemente de qualquer restrição que o consumidor tenha.

    Não, somente poderá ser entregue o prêmio físico em forma de cartão de crédito sem a função de saque, entregue com toda a documentação sem ônus para o ganhador.
    Quanto a premiação instantânea em forma de vale combustível, a mesma não poderá ser revertida por dinheiro.

    O hotsite foi homologado para os seguintes navegadores:

    • Internet Explorer / Versões: 7; 8 e 9
    • Safari
    • Chrome
    • Firefox


    A promoção terá início às 12h00 do dia 18/09/2019 e término as 17h59 do dia 16/12/2019 e será realizada em todo o Território Nacional, para os que tenham CPF válido.

    Esta promoção é direcionada exclusivamente para pessoas físicas, que atendam aos seguintes requisitos:
    - Tenham idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, completos até 18/09/2019;
    - Sejam residentes em território nacional;
    - Tenham CPF válido; e
    - Estejam obrigatoriamente, cadastrados, de forma completa, no Programa Premmia.

    Participam desta promoção todas as transações de: produtos ou serviços comercializados nos Postos BR, nas lojas de conveniência BR MANIA, na troca de óleo LUBRAX+, à exceção de medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

    Todos aqueles consumidores que acumularem 60 pontos numa mesma transação, no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, seja pela compra de combustíveis, troca de óleo no Lubrax+ ou produtos nas lojas BR Mania, exclusivamente no período compreendido entre as 12h00 do dia 18/09/2019 até as 17h59 do dia 16/12/2019, estarão participando desta promoção, sendo atribuído ao participante uma contagem de transação, que poderá determinar se foi contemplado com um brinde. Será considerada premiada cada compra válida, cujo número sequencial seja 997 ou seus múltiplos, dentro dos pontos estabelecidos para esta promoção.

    Ao abastecer nos Postos BR, comprar nas lojas BR Mania ou trocar o óleo nas unidades Lubrax+, o consumidor concorrerá ao mesmo valor gasto para usar em um próximo abastecimento ou consumo no posto, respeitando limites estabelecidos no regulamento, sendo R$ 30,00 como valor mínimo e R$ 300,00 como valor máximo. Para
    isso, ele precisa acumular 60 pontos no Premmia no momento do pagamento. No total, serão distribuídos R$ 1.944.000,00 (um milhão, novecentos e quarenta e quatro mil reais) em vales-combustível.

    Para resgatar seu vale combustível, deverá comunicar ao frentista do Posto que foi um dos premiados da promoção, após isso o frentista deverá digitar seu CPF nos terminais POS/TEF que são equipamentos eletrônicos que permitem resgatar o vale combustível.

    O vale-combustível terá validade de 12 (doze) meses para utilização, contada da data da contemplação.

    Sim. No período vigente da promoção 12h00 do dia 18/09/2019 até as 17h59 do dia 16/12/2019, todos aqueles com cadastro completo no site do Premmia, estarão participando automaticamente da promoção, toda a vez que acumularem no mínimo 60 pontos em uma mesma transação no Petrobras Premmia, através de abastecimentos de combustíveis, troca de óleo Lubrax+ ou efetuarem uma compra nas lojas da BR Mania.
    O crédito de pontos é efetuado sempre que o participante informar seu número de CPF no terminal da Rede Petrobras, quer seja por meio da máquina ou TEF no ato do pagamento de produtos ou serviços nos Postos Petrobras, nas lojas de conveniência BR MANIA, na troca de óleo LUBRAX +, sendo gerado um comprovante de operação, sem valor fiscal.

    Para se cadastrar, basta acessar www.br.com.br/petrobraspremmia e clicar em “CADASTRE-SE” no Box verde superior da tela ou na tela principal de login. Em seguida, preencher o cadastro completo com todos os seus dados pessoais e cadastrar uma senha numérica.
    Para os acessos seguintes, basta preencher os campos “CPF e Senha” na tela principal do site do Premmia ou clicar em “LOGIN” na barra verde superior do site e digitar o CPF e a senha cadastrada para entrar em sua página e verificar seu saldo de participações.

    Não. O cadastramento no programa é gratuito e não está condicionado ao pagamento de qualquer taxa.

    Você poderá fazer seu pré-cadastro no posto, no ato do abastecimento. É só informar ao frentista que deseja participar do Premmia e digitar seu CPF na máquina ou TEF da Rede Petrobras. No entanto, este é um cadastro preliminar, que viabiliza única e exclusivamente o acúmulo de pontos do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, o
    qual deve ser completado, posteriormente, no site www.br.com.br/petrobraspremmia. Sua participação na promoção apenas estará efetiva após completar o cadastro no site do Programa.

    Tente se cadastrar novamente e caso a informação “CPF cadastrado” apareça, sua primeira tentativa de cadastro foi validada. Se a mensagem não aparecer, você deverá efetuar o cadastro novamente.
    Obs.: tendo em vista as características do ambiente da internet, a Promotora Mandatária não se responsabilizará pelos cadastramentos de participantes que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura ou, ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

    Através do site www.br.com.br/petrobraspremmia, você consegue visualizar todas os pontos acumulados durante o período da promoção. Para isso, basta fazer o login e acessar o menu “PROMOÇÃO”. Nessa nova tela, basta acessar o menu “EXTRATO” e conferir as informações detalhadas atribuídas ao seu CPF.
    Já no comprovante de pagamento, você visualiza a quantidade de chances acumuladas na transação que acabou de fazer.

    Sim, os funcionários do Sistema Petrobras podem participar da promoção com exceção dos colaboradores da Petrobras Distribuidora S.A. que trabalham nas áreas responsáveis pela operação da promoção. Também é vedada a participação da força de trabalho das agências de comunicação responsáveis pela criação e operação da promoção.

    O direito de reclamar o prêmio termina em 180 dias corridos após o final da promoção. Após esse prazo, perde-se o direito sobre o prêmio.

    A resolução mínima necessária para visualizar é: 1024x768. Caso o usuário esteja visualizando em uma resolução menor do que a recomendada, ele deverá utilizar as barras de navegação para visualizar o site por inteiro. Para saber qual a resolução atual, clique com o botão direito do mouse sob a área de trabalho e escolha a opção “Resolução da Tela”.

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