text.skipToContent text.skipToNavigation

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Aqui você encontra as principais dúvidas e respostas sobre o Premmia.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida



É o programa de fidelidade dos postos de serviço da PETROBRAS DISTRIBUIDORA.

Os pontos do programa permitem aos participantes:
- acesso a promoções exclusivas;
- descontos na troca de óleo nas unidades especializadas LUBRAX + que participem do programa;
- pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
- ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
- ingressos de cinema;
- descontos nas compras de produtos ou serviços de parceiros do programa.

Para conferir as opções disponíveis acesse a opção TROQUE SEUS PONTOS, no site do Petrobras Premmia.

Podem participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos que informem seu nº de CPF no ato do pagamento pelos produtos e/ou serviços adquiridos nos postos Petrobras, Lojas de Conveniência BR Mania e trocas de óleo especializadas Lubrax+, participantes do programa Petrobras Premmia.

Não. O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.


A apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos, visto que a pontuação é devida somente à pessoa que está realizando o consumo nos estabelecimentos participantes.

Cada R$1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto.

O programa concede pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto premmiado e também nas compras pagas com o Cartão Petrobras ou com a TAG do Sem Parar. Veja abaixo:

No Posto Premmiado, o valor do consumo rende pontos em dobro!
       R$ 1,00 em compras = 2 pontos;
       R$ 1,00 em compras pagas com o Cartão Petrobras ou Sem Parar = 4 pontos.

Nos outros postos/lojas participantes:
       R$ 1,00 em compras = 1 ponto;
       R$ 1,00 em compras pagas com o Cartão Petrobras ou Sem Parar = 2 pontos.

Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo:

       de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto,
       de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.

É o posto que consta no seu cadastro e onde todo o consumo que for registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia recebe pontos extras.

Esse posto deve ser escolhido no momento em que você faz seu cadastro no site ou no app Premmia.

Quem não fez cadastro na internet mas forneceu seu nº de CPF no posto é considerado como pré-cadastrado. Para estas pessoas, o posto onde ocorreu a primeira pontuação é marcado como “posto referido” e o participante começa a ganhar pontos extras imediatamente. Esta indicação pode ser modificada depois, basta o participante completar seu cadastro no site do programa na internet e trocar o posto preferido.

ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site ou app Premmia e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates. Completando o cadastro é possível ganhar até 350 (trezentos e cinquenta) pontos.

Não. Cada participante só pode indicar 01 (um) posto preferido.

Depois de atualizar o Posto Preferido em seu cadastro do Premmia, a mudança passa a vigorar em até 72 horas.

Não. Obrigatoriamente deve ser escolhido um posto.

Não, além do abastecimento é possível registrar no Premmia o valor do consumo nas lojas BR Mania e nas franquias Lubrax+ participantes.


Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Cielo ou Getnet são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.

Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.

Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (petrobraspremmia.com.br).

Há três maneiras de consultar saldo:
       1) Comprovante de pontuação;
       2) Extrato no site ou app Premmia;
       3) Ligação para a Central de atendimento do Premmia.

1) Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.

O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.

IMPORTANTE: Somente as máquinas da Cielo e Getnet registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija as máquinas Cielo e Getnet.

E mais.... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação.

Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo ou Getnet, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.

Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.

Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.

Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.

2) Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa ou app Premmia. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.

 

  • Faça o login no site ou app Premmia informando seu nº de CPF e sua senha pessoal numérica de 6 (seis) dígitos. Se tiver esquecido sua senha utilize o recurso “Esqueci minha senha” que aparece logo acima da área de acesso.
  • Clique no saldo de pontos e depois em "Ver Extrato Completo".

Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (petrobraspremmia.com.br) na opção "SAC", “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.

Além do comprovante de operação emitido pelas máquinas da Cielo e Getnet, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.

Os pontos têm prazo de validade?

Sim, a partir de 01/10/2021, a validade dos pontos voltará a ser de 12 (doze) meses. Os pontos obtidos entre 01/05/2019 e 30/09/2021 seguem com a validade de 24 (vinte e quatro) meses. O prazo de validade é contado a partir da data do consumo ao qual correspondem ou a partir da data do efetivo crédito em sua conta, o que ocorrer por último.

Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 12º ou 24º mês, conforme a regra de validade à qual estejam vinculados.

Exemplo: 570 pontos acumulados em maio de 2019

  • 100 pontos acumulados em 01/05/2019 ... deveriam vencer em 01/05/2021;
  • 50 pontos acumulados em 10/05/2019  ... deveriam vencer em 10/05/2021;
  • 150 pontos acumulados em 15/0/2019 ... deveriam vencer em 15/05/2021;
  • 70 pontos acumulados em 21/5/2019  ... deveriam vencer em 21/5/2021;
  • 200 pontos acumulados em 30/05/2019 ... deveriam vencer em 30/05/2021.

     ___________________________________________________________

  • 570 pontos vencendo em 31/5/2021

Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço em seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.

Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

 

FORMA DE PAGAMENTO

LIMITE DE TRANSAÇÕES

VALOR LIMITE PARA CONVERSÃO EM PONTOS POR CPF

Cartões de crédito ou débito efetuados em máquinas da Cielo ou Getnet.

Até 3 transações por dia.

- R$1.000 por dia;
- R$2.000 por semana;
- R$ 6.000,00 nos últimos 7 dias corridos. (exclusivo para caminhoneiros nos postos da Rede Siga Bem)

Dinheiro, cheque ou cartões de crédito ou débito não efetuados em máquinas da Cielo ou Getnet.

Até 2 transações por dia.

- R$ 350 nos últimos 7 dias corridos.

 

 

Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.

Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.


Não, o cadastramento no programa é grátis.

Acesse o site petrobraspremmia.com.br utilizando seu computador, tablet ou celular ou baixe o app Premmia e faça seu cadastro completo.

O cadastro é grátis, e você ainda pode ganhar até 350 pontos.

Se você não fez seu cadastro na internet e está em um posto Petrobras participante, você pode fazer um pré-cadastro e começar a acumular pontos imediatamente. Basta registrar seu consumo nas máquinas da Cielo e Getnet, informando seu nº de CPF. Essa primeira pontuação vai gerar um “pré-cadastro” e além dos pontos relativos ao valor do consumo, você ganhará 100 pontos extras. Depois é só ir ao site do programa Petrobras Premmia na internet e completar o cadastro.

ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site ou app Premmia e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates.

As comunicações do programa que informam sobre as opções de resgate de pontos são encaminhadas somente aos participantes que possuem cadastro completo.

A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa ou app, mediante login e senha.

Se você esqueceu ou deseja alterar sua senha atual, basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, na área de login do site.

Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.

O processo de recadastramento/troca de senha requer a interação com um link enviado ao seu e-mail de cadastro.

Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados.

Depois de adicionar nossos endereços, volte ao site do Petrobras Premmia e tente novamente.

Se ainda assim você não receber nosso contato, é possível que o problema esteja relacionado à utilização de um e-mail corporativo. A política de segurança de informação de algumas empresas pode impedir o recebimento de nossos e-mails e, nesse caso, recomendamos utilizar um e-mail pessoal para interagir com o Petrobras Premmia.

Se for este o caso, entre em contato por meio do FALE CONOSCO indicando o novo endereço de e-mail para que possamos atualizar seu cadastro.

    

Caso não receba a nova senha, certifique-se que seu e-mail cadastrado no Premmia não é corporativo. Recomendamos utilizar um e-mail pessoal, pois alguns servidores corporativos bloqueiam o recebimento das nossas comunicações.

Veja como adicionar um e-mail aos seus contatos consultando os tópicos abaixo.

Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco

De acordo com a política de segurança do Petrobras Premmia, visando proteger os dados e informações dos participantes, é necessário recadastrar uma nova senha em casos em que a senha inicial foi cadastrada com número sequenciais, datas, senhas anteriores ou senhas de fácil dedução.

O processo de recadastramento/troca de senha requer a interação com um link enviado ao seu e-mail de cadastro.

Se você não está recebendo nossas mensagens, recomendamos adicionar nossos endereços relacionamento@petrobraspremmia.com.br e portal@petrobraspremmia.com.br à sua lista de contatos do e-mail. Desta maneira, você evitará que o seu provedor bloqueie nossos comunicados. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato atravé do Fale Conosco.

Na caixa de entrada do seu e-mail, clique em “Gmail” no canto superior esquerdo;

Depois, selecione “Contatos”;

Clique no símbolo “+”;

Depois, preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.

Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@premmia.com.br.

Na caixa de entrada, clique no menu, no canto superior esquerdo, ao lado de “Email do Outlook”;

Selecione a opção “pessoas”;

Clique em “+ novo”;

Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve.

Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@premmia.com.br

Clique no ícone da agenda, o segundo ícone embaixo da palavra “yahoo mail”, no canto superior esquerdo da tela;

Selecione “Novo contato”;

Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e clique em salvar!

Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@premmia.com.br

Clique no ícone de contato, terceiro ícone embaixo da palavra “BOL MAIL”, no canto superior esquerdo da tela;

Selecione “Novo contato”;

Preencha o campo “email” com relacionamento@petrobraspremmia.com.br e salve as alterações.

Repita o procedimento para adicionar o e-mail portal@premmia.com.br

Para alterar seu e-mail, por medida de segurança, solicitamos que nos informe o e-mail atualmente utilizado e nos encaminhe uma imagem nítida do documento de identificação no qual conste seu nº de CPF, de maneira que seja possível realizar a leitura do número, e uma selfie com esse mesmo documento próximo ao rosto.

Esse procedimento deve ser feito através do formulário disponível no site do Premmia (www.petrobraspremmia.com.br) localizado no final da página, no campo "Fale Conosco" ou através do e-mail atendimentopremmia@br-petrobras.com.br.

Somente poderão ser enviados como anexo, arquivos com extensões doc, docx, pdf, odf, jpg ou jpeg, com tamanho máximo de 5MB.


O resgate de pontos exige que o participante tenha completado seu cadastro no site do programa, e, portanto, tenha cadastrado seu nº de CPF, que funciona como login, e sua senha pessoal.

Depois de acessar o site ou o app, o participante poderá consultar na opção “TROQUE SEUS PONTOS” as diversas opções de resgate disponíveis, e utilizar os pontos que já tenham sido creditados em seu extrato, de acordo com as regras de cada tipo de resgate.

Os benefícios proporcionados pelo Programa Petrobras Premmia são divulgados no site do programa e entre outros:
     - pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
     - ingressos de cinema e teatro;
     - ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
     - ingressos para jogos de futebol;
     - descontos na troca de óleo nas unidades especializadas Lubrax+;
     - descontos nas compras efetuadas em sites de comércio eletrônico e diversos parceiros de varejo e serviços.

Cada tipo de resgate tem um regulamento específico que está disponível para consulta no site ou app do programa.

Para acompanhar as liberações de resgate, consulte o site ou o app e fique atento às comunicações do programa no seu e-mail ou na página dos Postos Petrobras no Instagram, Twitter e Facebook.

Para ser informado sobre novas parcerias, promoções, e/ou eventos, mantenha seu cadastro completo e atualizado, e marque a opção que autoriza o recebimento de e-mails. Adicionalmente acesse seu e-mail e conceda permissão aos e-mails enviados pelo Premmia, evitando que fiquem retidos em filtros anti-spam.

Lembramos que o envio de e-mails não é obrigatório, e pode ser realizado de maneira segmentada, atingindo somente quem possui pontuação suficiente para o resgate ou indicou endereço na região onde ocorrerá determinado evento. Portanto, a melhor maneira de acompanhar as novidades é visitar o site ou app Premmia.

Para pontuar, basta o pré-cadastro no posto e os pontos serão computados para toda operação em que for digitado o nº do CPF. Para resgatar pontos é necessário completar o cadastro no site para obter a senha numérica que será exigida para fazer os resgates e também para acessar o site do Premmia.


Quando o sistema está operando em contingência, as máquinas da Cielo e Getnet geram um cupom provisório que informa que seus pontos serão registrados em até 48 horas. Caso esta pontuação não seja lançada em seu extrato nesse prazo, acesse acesse o site do Programa de fidelidade Petrobras Premmia (petrobraspremmia.com.br), ao final da página clique em "SAC", na sequência em "Registre Pontos" e envie uma cópia deste comprovante para Central de Atendimento, ou para acesso ao link de registro dos pontos, clique aqui: http://www.br.com.br/pc/petrobras-premmia/iframe+mensagem.

Se todas as máquinas da Cielo ou Getnet do estabelecimento participante do Premmia não estavam funcionando e não houve emissão de cupom provisório, o participante poderá solicitar o crédito dos pontos a partir da cópia nota fiscal correspondente, desde que ela contenha:

     - CNPJ do posto;
     - Número do CPF do participante (*);
     - data/hora da compra.

(*) nas notas fiscais onde esta informação não estiver lançada automaticamente (Nota Fiscal Paulista e similares), deve ser escrita à mão, preferencialmente.

A BR irá verificar se efetivamente as máquinas do posto estavam inoperantes e caso positivo, fará a análise do comprovante de operação e a nota fiscal. Uma vez validados os documentos, os pontos serão creditados em até 10 (dez) dias após o recebimento destes documentos pela Central de Atendimento.

Importante: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, envie também uma cópia da fatura para verificação, principalmente no caso de pagamentos com Cartão Petrobras, que proporciona bonificação adicional no Premmia.

Importante: Conforme previsto no Regulamento do Programa, as reclamações sobre pontos não creditados na conta do Participante, deverão ser apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da realização da compra, devendo o Participante apresentar o comprovante da operação nos Terminais POS/TEF Rede PETROBRAS, e a nota/cupom fiscal da compra.


Acesse o site do programa (petrobraspremmia.com.br), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MEU PERFIL” e depois em “VOUCHERS” selecione o período a ser exibido para localizar o voucher que deseja imprimir.


Basta acessar o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia) e preencher o formulário do Fale Conosco, escolhendo a opção "Como fazer para ser um parceiro do programa?".


O site Premmia é melhor visualizado nas seguintes resoluções:
       1024 x 768 para computadores do tipo desktop;
       1024 x 768 para tablets;
       480 x 320 para celulares do tipo smartphone;

O site Premmia foi homologado para os seguintes navegadores:
       Internet Explorer nas versões 9, 10 e 11;
       Mozilla Firefox;
       Chrome;
       Safari;

Procure em seu navegador a opção de "Ajuda" ou "Configurações". Em alguns navegadores é uma interrogação, ou um item "Sobre o Internet Explorer", por exemplo.


Dirija-se a um dos postos participantes, cuja relação está disponibilizada no site. Não há necessidade de resgate prévio de voucher no site do Premmia. O desconto é concedido na hora do pagamento.

Não. O participante apenas terá que digitar o seu CPF e a SENHA do Premmia. Na própria unidade Lubrax+ será feita a verificação do saldo de pontos do participante. Havendo 350 pontos de saldo o desconto é concedido.

Não. O desconto é aplicado somente no lubrificante, na troca de óleo (mínimo 2,5 litros).

O benefício de resgatar desconto no Lubrax+ é limitado a 4 resgates por CPF, durante o período de 12 meses, contado a partir da data do primeiro resgate. O resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca. 

Não. Cada resgate corresponde a 10% de desconto no lubrificante a CADA troca de óleo, ou seja, não é possível acumular os descontos para uma única troca. 

Sim. Desde que a unidade esteja com acesso a internet. Ao fazer o cadastro completo (básico + informações complementares) o cliente ganha 350 pontos que são suficientes para executar o resgate na mesma hora, e já obter o desconto.


Não. A troca do voucher pelo ingresso é feita de acordo com a política de cada exibidor. Esta informação consta na página de resgate e regulamento de cada parceiro e também no voucher correspondente.


Exibidor

Onde Trocar o Voucher pelo Ingresso?

Bilheteria

Canal Eletrônico

Cinemark

Não

Site www.ingresso.com

Kinoplex

Sim

Não

Cinépolis

Sim

Site www.ingresso.com

UCI

Sim

Site www.ingresso.com

GNC

Não

Site www.ingresso.com

Moviecom

Sim

Não

Cineshow

Sim

Não


Obs.: Para os vouchers utilizados via Ingresso.com, após a utilização e validação do Voucher Premmia no site www.ingresso.com na aquisição do ingresso, o consumidor deve seguir as regras de utilização descritas e impostas pelo Ingresso.com no momento da aquisição do ingresso no site. Lembrando que o Voucher a ser apresentado no cinema deve ser o da aquisição expedido no Ingresso.com no ato da aquisição e não mais o resgatado no site Premmia.

Sim, após o resgate realizado no site do Premmia, o voucher é de sua responsabilidade e você pode disponibilizar para qualquer pessoa utilizar, caso você mesmo não pretenda utilizar. O voucher é ao portador, desde que esteja dentro do prazo de validade informado no voucher.

Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


Inicialmente você deve possuir saldo suficiente no Premmia para realizar a troca. Para que a troca seja realizada, você deve possuir uma conta no Programa TudoAzul. Caso não possua, realize o cadastro no site do Programa TudoAzul antes de realizar o resgate no site Premmia.

Não. O resgate de pontos Premmia por Pontos TudoAzul só será realizado e aprovado se a conta TudoAzul indicada no momento do resgate no site Premmia tiver o mesmo CPF da pessoa que está resgatando. Não é possível resgatar pontos Premmia para creditar em outro CPF no Programa TudoAzul.

O prazo para o crédito estar disponível em sua conta TudoAzul após o resgate no site do Premmia são de até 72 horas, podendo ocorrer antes.

Caso você possua saldo suficiente, você pode realizar uma troca a cada 6 meses.


Não, o cliente deverá trocar o voucher pelos ingressos conforme informações de troca sinalizadas no mesmo.

Sim, basta preencher o termo de autorização de retirada por terceiros disponível no site do Premmia. Para ter acesso a essas informações é necessário fazer o login no site do Premmia e ir até "meus vouchers".

O não comparecimento ao local para retirada dos ingressos implicará na perda dos mesmos, sem que haja estorno dos pontos. Caso o cliente troque o voucher pelos ingressos e não o utilize, os ingressos também serão perdidos.

Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


Após o resgate no Shopping TudoAzul, o vale-combustível estará disponível em até 7 dias úteis no seu saldo do Petrobras Premmia. A validade do vale é de 90 dias corridos após a liberação do crédito no site do Premmia.

 

Quando o vale estiver disponível, basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

 

Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo, apresentando um documento de identificação com foto e CPF.

O vale-combustível estará disponível no seu saldo do Premmia no prazo máximo de 48 horas, contadas a partir da contemplação.

Após a liberação do vale, basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

 

Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo ou Getnet, apresentando um documento de identificação com foto e CPF. A validade do vale-combustível é de 12 meses, contados a partir da data da contemplação.

O vale-combustível estará disponível no seu saldo do Premmia no prazo máximo de 72 horas, contadas do momento em que o participante efetivar o resgate no site do Petrobras Premmia na internet.

Basta pesquisar um posto participante aqui, dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, se dirigir ao posto desejado e, antes de abastecer, informar ao frentista o valor para resgate de seu vale-combustível.

Não é necessário imprimir voucher. Basta digitar seu CPF e senha Premmia na máquina Cielo ou Getnet, apresentando um documento de identificação com foto e CPF. A validade do vale-combustível é de 60 dias a partir da data do resgate. 

Em qualquer posto participante dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia. Confira aqui a lista de postos.

Sim. Basta se dirigir a um dos postos participantes dentro da UF do seu endereço cadastrado no Premmia, apresentar um documento de identificação com foto e CPF e informar ao frentista que deseja resgatar seu vale-combustível. Antes do abastecimento, ele fará a operação de resgate na máquina da Cielo ou Getnet e você precisa apenas digitar seu CPF e senha Premmia. 

Não. Você pode utilizar o crédito do seu vale-combustível em parcelas. Só fique atento à data de validade do vale.

é possível resgatar apenas valores inteiros, sem quebras em centavos. Por exemplo: R$ 14,00 e nunca R$ 14,30. Para abastecer um valor com centavos, você deverá completar a diferença com outra forma de pagamento. 

Pode. A diferença de valor pode ser completada com outra forma de pagamento.

A validade depende da forma como seu vale-combustível foi obtido. Cheque as regras específicas do seu vale-combustível ou clique aqui para entrar em contato e obter mais informações.

Use seu vale preferencialmente para abastecer com a gasolina Petrobras Grid. Contudo, o vale pode ser utilizado também com outros combustíveis que o posto comercialize.


De 17/05/22, às 12:00, a 24/07/22, às 23:59 (data final de participação), horário oficial de Brasília. Na modalidade Assemelhada a Vale-Brinde o término pode ocorrer antes desta data, caso o estoque de brindes tenha se esgotado.

Os sorteios serão realizados com base na extração da Loteria Federal nas datas constantes na tabela abaixo, e as apurações serão realizadas conforme datas estabelecidas em regulamento e descritas abaixo.

Sim, ao receber um número da sorte, o participante concorre a todos os sorteios que acontecerem posteriormente à data do recebimento do seu número da sorte.

Promoção Energia que te move - data dos sorteios

 

 

Poderão participar da presente promoção todos os consumidores pessoa física interessados cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, maiores de 18 (dezoito) anos completos até a data de participação, residentes e domiciliados no território nacional, que possuam CPF válido em situação regular (não bloqueado) e quepreencham todas as condições do regulamento da promoção.

Nesta promoção será promocionada a linha de combustíveis comercializada pela Petrobras Distribuidora (Vibra Energia), óleos lubrificantes Lubrax e produtos comercializados nas lojas BR Mania, à exceção de medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, conforme artigo 10do Decreto no 70.951/72.

Para concorrer aos prêmios previstos nesta promoção, os interessados deverão estar cadastrados no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, cuja inscrição é gratuita, e acumular pontos no PREMMIA. A cada 100 (cem) pontos no PREMMIA, o participante receberá 01 (uma) chance para concorrer aos prêmios. O cadastro completo no Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA deverá ser realizado no App Premmia ou pelo site www.petrobraspremmia.com.br.

O Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA, de adesão gratuita, permite o acúmulo de pontos, na razão de 1 pontopara cada R$ 1,00 (um real) gasto. O crédito de pontos é efetuado toda vez que o participante informar seu número de CPF nos terminais POS/TEF dos adquirentes habilitados ou nos sistemas integrados para processar operações do Premmia, no ato do pagamento de produtos ou serviços nos Postos Petrobras, nas lojas de conveniência BR MANIA, na troca de óleo LUBRAX+ (participantes da promoção), sendo gerado um comprovante de operação, sem valor fiscal. Para pagamentos realizados através do app Premmia, pela natureza da operação, não será necessária a digitação do CPF e para este grupo de participantes não haverá a impressão do comprovante de operação.

Sim, desde que possua o cadastro no programa de Fidelidade Petrobras Premmia e digite o opt in na hora do pagamento.

Será enviada para todos os ganhadores dos prêmios instantâneos a informação da sua condição de ganhador, através de e-mail e SMS, conforme dados cadastrados pelo participante no programa de fidelidade Petrobras Premmia. O ganhador também poderá visualizar essa informação no seu extrato no site do PREMMIA. Importante manter o cadastro atualizado.

Na modalidade vale-brinde (premiação instantânea), o consumidor concorrerá a Vales-Combustível Petrobras PREMMIA em 3 valores unitários diferentes, de R$ 50,00, R$ 70,00 e R$ 100,00 para usar em um próximo abastecimento no posto. Caso o ganhador tenha realizado a transação ganhadora através de um pagamento pelo App Premmia, o valor do seu prêmio dobra automaticamente. O ganhador poderá ou não usar o crédito de uma única vez. Caso não use, o valor do saldo restante ficará disponível para futuros abastecimentos, desde que utilizado dentro do prazo de validade do vale-combustível.

Na modalidade sorteio, serão sorteados 10 (dez) Veículos Marca Kia, Modelo Stonic SX Híbrido, 0km, na cor disponível no momento da premiação, sem opcionais, no valor unitário estimado de R$ 142.000,00 (cento e quarenta e dois mil reais) acompanhado de 01 (um) Vale-Combustível Petrobras PREMMIA (*) com sugestão de uso para 01 ano de gasolina no valor estimado de R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais), através da distribuição de Números da Sorte e apuração pela Loteria Federal, conforme regulamento completo da promoção.

Modalidade Sorteios: Os ganhadores serão divulgados no site www.petrobraspremmia.com.br, página GANHADORES SORTEIO, após a realização de cada um dos sorteios assim que a empresa promotora tiver validado que todos os sorteados cumpriram com o regulamento.

A comunicação com o ganhador se dará através de telefone ou e-mail informados em seu cadastro no PREMMIA.

Os nomes dos ganhadores dos prêmios instantâneos serão divulgados no site www.petrobraspremmia.com.br, na página GANHADORES PRÊMIOS INSTANTÂNEOS. Em até 72 horas após a validação, os ganhadores receberão um SMS e um e-mail informando sua premiação através dosdados informados no seu cadastro no Premmia.

O participante fará jus ao dobro da quantidade de pontos no Programa PREMMIA, se efetuar suas compras no Posto Preferido, que é o posto de relacionamento do consumidor, indicado por ele no ato da inscrição no Programa de Fidelidade e consequentemente poderá ´aumentar suas chances na promoção. A duplicação de pontos pelas transações efetuadas com Cartão Petrobras e Sem Parar não serão válidas para a regra da Promoção, somente para o Programa Premmia.

Caso esteja em uma posição premiada e tenha pago com aplicativo PREMMIA (“App” PREMMIA), o prêmio serápago em dobro.

A informação será enviada ao ganhador através de e-mail e SMS, e também estará disponível no cadastro no Premmia.

Modalidade vale-brindes: Os vales-combustíveis poderão ser resgatados nos postos participantes do programa de Fidelidade Petrobras Premmia em até 1 ano após o premiação.

Para resgatar, o ganhador deverá comunicar ao frentista antes do pagamento que deseja pagar via resgate de vale-combustível. O ganhador também poderá usar seu crédito através do App Premmia, escolhendo a forma de pagamento no ato da transação.

O Vale-Combustível poderá ser utilizado para abastecimento com qualquer tipo de combustível disponibilizado nos postos da rede Petrobras que tenham Programa Petrobras Premmia ativo e terá prazo de validade de 01 (um) ano após a data de contemplação, não podendo ser renovado e perdendo sua validade caso não utilizado nas condições e prazos acima.

Sim. No período vigente da promoção de 17/05/22, às 12:00, a 24/07/22, às 23:59, todos aqueles com cadastro completo no site do Premmia, estarão participando automaticamente da promoção, toda vez que acumularem no mínimo 100 pontos em transações no Premmia.

O crédito de pontos é efetuado sempre que o participante informar seu número de CPF no terminal da Rede Petrobras, quer seja por meio do POS credenciado Cielo e GetNet, no ato do pagamento de produtos ou serviços nos Postos Petrobras, nas lojas de conveniência BR MANIA, na troca de óleo LUBRAX +, ou realizar pagamentos através do app Premmia ou através do app Ame Digital pela leitura de QR Code disponível nos postos.

Para se cadastrar, o participante precisa fazer o download do app do Premmia e preencher os dados obrigatórios para realização do cadastro, ou ele também pode realizar o seu cadastro pelo site www.petrobraspremmia.com.br e clicar em “CADASTRE-SE” no box superior da tela ou na tela principal de login. Em seguida, preencher o cadastro completo com todos os seus dados pessoais e cadastrar uma senha numérica.

Não, o cadastramento no programa é gratuito e não está condicionado ao pagamento de qualquer taxa.

Não, o cadastro também poderá ser realizado através do app Premmia. Caso o participante opte por fazer um pré-cadastro digitando o CPF no POS nos postos participantes, esse pré-cadastro deverá ser concluído posteriormente. A participação na promoção só será válida após a conclusão do cadastro no site ou através do app Premmia.

Tente se cadastrar novamente e caso a informação “CPF cadastrado” apareça, sua primeira tentativa de cadastro foi validada. Se a mensagem não aparecer, você deverá efetuar o cadastro novamente.

Obs.: tendo em vista as características do ambiente da internet, a Promotora não se responsabilizará pelos cadastramentos de participantes que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura ou, ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

Através do site www.petrobraspremmia.com.br você consegue visualizar todos os pontos acumulados durante o período da promoção. Para isso, basta fazer o login e acessar o menu “PROMOÇÃO”. Nessa nova tela, basta acessar o menu “EXTRATO” e conferir as informações detalhadas atribuídas ao seu CPF.

Sim, os funcionários da Petrobras Distribuidora podem participar da promoção, com exceção dos colaboradores responsáveis por sua operação, as forças de trabalho dos Postos Petrobras participantes, das lojas BR Mania e das Agências de Comunicação responsáveis por esta promoção.


O Programa de Recompensas do Cartão Petrobras é independente do Programa Petrobras Premmia e cada um tem sua pontuação, com regras de acúmulo e resgate distintas.

No Programa de Recompensas do Cartão Petrobras, cada US$ 1,00 (um dólar) em compras com o Cartão Petrobras nos estabelecimentos filiados à rede Visa, gera 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por desconto na fatura.

As regras do Programa de Recompensas do Cartão Petrobras podem ser encontradas no site www.br.com.br/cartaopetrobras

Já no Programa Petrobras Premmia, cada R$1,00 (um real) em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras realizadas no seu posto premmiado e também nas compras efetuadas com o Cartão Petrobras.

Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas, descontos nas empresas parceiras e resgate de ingressos para eventos culturais. Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/petrobraspremmia

Clique aqui, indique um endereço de e-mail atualizado e envie um documento de identificação oficial onde conste número do CPF.


O aplicativo está disponível para download na App Store e Google Play. Com o app Premmia você pode consultar seu extrato, trocar pontos e localizar o posto participante mais próximo.

Para ativar o recurso de notificações no app Premmia, siga o passo a passo abaixo:

APARELHOS ANDROID:

  • 1 - Vá em "Configurações";
  • 2 - Clique em "Aplicativos";
  • 3 - Localize Premmia;
  • 4 - Verifique a opção "Notificações". Se estiver indicando "Bloqueado", habilite a função;
  • 5 - Clique em "Notificações" e depois em "Exibir Notificações";
  • 6 - Deslize a bolinha para o lado e a funcionalidade será habilitada.
  • 7 - Na tela de Informações do Aplicativo, a opção Notificações aparecerá com o status "Permitido".

Pronto! Seu Celular já está habilitado a receber nossas notificações.

 

APARELHOS iOS (iPHONE):

  • - Vá em "Ajustes";
  • 2 - Clique em "Notificações";
  • 3 - Localize "Premmia";
  • 4 - Deslize a bolinha para o lado para habilitar.

Pronto! Seu Celular já está habilitado a receber nossas notificações.

Você pode avaliar o atendimento dos postos Petrobras no app Premmia, veja abaixo como fazer:

  • 1 - Entre na opção "Localizador de Postos" no app Premmia.
  • 2 - Localize o posto em que você abasteceu.
  • 3 - Clique em "avalie este posto".

Preencha sempre a avaliação e ajude-nos a melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.


É muito fácil e rápido!

Quando estiver finalizando o abastecimento no posto Petrobras, escolha a opção de pagamento “Ame Digital” e abra o app da Ame (caso você ainda não tenha, é só baixar na App Store ou na Play Store de graça).

Clique em Pagar. Escaneie o QR code. Ative a opção “Pontuar a compra no Premmia”. Digite o valor a ser pago. Escolha seu cartão cadastrado na carteira e/ou saldo disponível e pronto!

Não há taxa adicional para pagamento realizado com o app Ame Digital nos postos Petrobras, na BR Mania e no Lubrax+. Não é o máximo?!

Com o app Ame você consegue pagar:
- abastecimento nos postos Petrobras;
- consumo nas conveniências BR Mania (lojas que não sejam BR Mania não participam);
- serviços automotivos no Lubrax+.

Você pode pagar com app Ame Digital em todos os postos Petrobras, lojas BR Mania e Lubrax+ que estiverem cadastrados na Ame.

Ahh... Lembrando que você também pode utilizar seu cashback de duas maneiras diferentes em qualquer posto Petrobras, BR Mania e Lubrax+ para realizar a sua compra:

I. Na hora de pagar, é só selecionar a opção “Saldo + Cartão” caso você queira realizar parte do pagamento com seu cashback e parte com o cartão.

II. Selecione a forma de pagamento “Saldo” para realizar o pagamento apenas com seu cashback.

Você encontra a lista completa de postos com Premmia em www.petrobraspremmia.com.br/localizador-de-postos.

Muito fácil!

Basta visualizar na página de início do app da Ame Digital o seu extrato e clicar na transação caso queira mais detalhes da compra ;)

Pode, sim!

Além de abastecer em um Posto Petrobras, você também consegue usar a Ame para pagar na loja de conveniência BR Mania e nas unidades Lubrax+ participantes

Quando estiver finalizando sua compra na loja BR Mania ou Lubrax+, escolha a opção de pagamento Ame Digital e abra o app da Ame Digital (caso você ainda não tenha, é só baixar na App Store ou na Play Store de graça). Clique em Pagar. Escaneie o QR code.

Ative a opção “Pontuar a compra no Premmia”. Digite o valor a ser pago. Escolha seu cartão cadastrado na carteira e/ou saldo disponível e pronto!

No momento, não há a possibilidade de parcelamento nos pagamentos dos postos Petrobras.

Você irá acumular os pontos no programa de fidelidade, desde que realize o abastecimento em um posto Petrobras participante do Premmia e selecione a opção “Quero pontuar a compra no Premmia”.

Muito bom, né?! ;)