Login*
Senha*
Qualidade e inovação para melhorar a sua vida
Encontre o produto ideal com a qualidade e a tradição da Philips entre as diversas categorias da marca, tem: Philips Avent, cuidados pessoais, som e imagem, iluminação e muito mais. Aproveite os descontos exclusivos trocando seus pontos Premmia!
1 - Definição Básica
1.1 - O participante do programa de fidelidade Premmia pode trocar seus pontos acumulados por:
1.2 - Oferta sujeita a alterações e ações promocionais, a qualquer tempo durante sua vigência.
2 - Período para Resgate
2.1 - até 31/12/22.
3 - Quem pode resgatar
3.1 - Todos os Clientes Petrobras que tenham cadastro completo no programa de fidelidade Premmia e possuam saldo suficiente de pontos válidos no momento do resgate.
4 - Do resgate e da utilização do voucher
4.1 - Não existe limitação de voucher por CPF para todo o período da promoção. Bastando o participante ter saldo suficiente para efetuar o resgate da quantidade de vouchers desejados.
4.2 - O participante só poderá utilizar 01(um) voucher por compra realizada no hotsite da Philips e o voucher resgatado com pontos Premmia não pode ser utilizado com outros vouchers ou vales-descontos distribuídos pela Philips para utilização numa mesma compra.
5 - Como participar
5.1 - O participante, após acumular pontos no Programa de Fidelidade Premmia, deve acessar o site do programa PETROBRASPREMMIA.COM.BR e efetuar o login com seu número de CPF e senha pessoal. Uma vez logado, deverá escolher a parceria Philips, selecionar a opção de voucher desejada e realizar o seu resgate. Após efetuar o resgate, será informado o número do voucher com o desconto selecionado. O participante Premmia deverá imprimir ou salvar no seu computador para utilizá-lo na Philips.
5.2 - O participante Premmia poderá visualizar o voucher no site do programa acessando o seu perfil.
5.3 - O resgate é realizado exclusivamente no site PETROBRASPREMMIA.COM.BR. Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato com o SAC.
6 - Validade do voucher
6.1 - O voucher de desconto é válido até 31/12/2022.
6.2 - É facultado ao participante desistir do resgate efetuado, nos 7 (sete) dias subsequentes ao resgate, solicitando o estorno dos pontos utilizados exclusivamente através do Fale Conosco do Programa, disponível no site do programa através do endereço PETROBRASPREMMIA.COM.BR. O participante deverá colocar na mensagem:
- A data do resgate; e
- O número do voucher que deseja cancelar.
6.3 - O prazo da regularização do saldo é de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da solicitação, caso não exista nenhuma irregularidade na mesma.
6.4 - O participante fica desde já informado que, após esse período, não haverá estorno da pontuação resgatada.
7 - Como pode ser utilizado o voucher resgatado
7.1- O voucher poderá ser utilizado através do hotsite: HTTPS://PHILIPS.PARCERIASONLINE.COM.BR/PREMMIA.
8 - Dúvidas sobre o resgate
8.1 - Todos os resgates dos vouchers serão realizados pelos próprios participantes do Premmia no site do programa. Caso exista alguma dúvida sobre o processo de resgate de pontos por vouchers, o participante deve entrar em contato com o SAC do programa via telefone ou Fale Conosco no site PETROBRASPREMMIA.COM.BR.
8.2 - Em caso de dúvida sobre o resgate do voucher da Philips, o participante pode entrar em contato com a Philips nos seguintes canais:
Telefone: (11) 2388-2121
Site: https://www.loja.philips.com.br/institucional/contato
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira.
9 - Regras de utilização do voucher
9.1 – O voucher é válido para compra de produtos no hotsite da Philips HTTPS://PHILIPS.PARCERIASONLINE.COM.BR/PREMMIA até 31/12/2022.
9.2 - A data limite para compra de produtos no hotsite da Philips é definida de acordo com a data de resgate do benefício no site do programa de fidelidade Premmia.
9.3 - Qualquer diferença de valor deverá ser paga através de forma de pagamento válida que seja aceita pela Philips.
9.4 - O voucher é cumulativo com os preços promocionais do site, exceto com outros cupons e permite somente uma única utilização, sem direito a troco e nem reembolso.
9.5 - É permitido o uso de apenas 01 (um) voucher por compra.
9.6 - O voucher não poderá ser comercializado ou convertido em dinheiro.
9.7 - A responsabilidade por eventual reclamação por vício/defeito de qualidade ou quantidade é exclusiva da Philips, de forma que a VIBRA ENERGIA e o Premmia não terão qualquer responsabilidade pelos serviços prestados e produtos comprados.
9.8 - Os descontos não serão cumulativos com outras promoções. O voucher só se aplica em produtos vendidos e entregues pela Philips. Não concede o desconto para produtos vendidos e entregues por outra loja. O voucher não se aplica em nenhum produto POLISHOP (exemplo: Airfryer). Valor do frete não incluso. Seguindo a Legislação Brasileira, as ofertas não são válidas para mamadeiras, bicos, protetores de mamilos e chupetas.
Telefone: (11) 2121-0203 para consumidores da Grande São Paulo e 0800-701-0203 para consumidores de outras localidades
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 13h.
25% desconto seleção de produtos Philips no hotsite
Oferta válida. até 31/12/2022, apenas em produtos VENDIDOS E ENTREGUES POR PHILIPS.
Não válido para produtos Polishop, Philips Walita, mamadeiras, chupetas, bicos, outlet e promoções.
Os descontos são aplicáveis e elegíveis somente no link exclusivo da parceria e não são cumulativos com outras promoções.